De enloquecer mulherzinhas: Étude House

sexta-feira, abril 30, 2010
Não sei vocês...mas eu confesso que já comprei várias coisas só por causa da embalagem. Embalagens bonitinhas me encantam!

Navegando pela net me deparei com esta lojinha coreana: a Étude House. Até aí tudo normal, né! Mas dê uma olhada na fachada da loja e se você é mulherzinha como eu, vai entender!


Preciso falar mais? Ou pra bom entendedor meia palavra basta?

Gente, o que é essa loja?! Parece de brinquedo, mas é de verdade, é uma lojinha que vende cosméticos, esmaltes e maquiagem, só isso!!! Tô me imaginando lá dentro, que estrago seria...

Dá uma olhadas nas maquiagens, se os produtos são bons, não sei, mas a apresentação dos mesmos é sensacional.




E para as unhas...





Mas, porém, contudo, todavia...só existem lojas físicas na Àsia - logo ali - Coréia, China, Cingapura, Filipinas, e arredores...Existe a Étude House USA Online store, mas por enquanto não enviam para nosso querido país :(    What a shame!!!

Mas já é mais perto, né! Portanto, se um dia você for passear por lá dá pra fazer umas comprinhas! Os precinhos são de chorar de emoção, barateeenhos!

E se você quiser babar um pouquinho mais (e ficar com mais inveja das nossas amiguitas de olhinhos puxadinhos), clique aqui e entre no site!

Beijinhos e até a próxima :)

Novidades: Vult e Duda Molinos

quarta-feira, abril 28, 2010
Já nem é tão novidade assim, mas não posso deixar de falar da Vult/Duda Molinos.

Primeiro porque é uma marca que merece: tem bons produtos no quesito qualidade e precinhos super amigos do bolso!

Na última Hair Brasil, que é uma feira de de cosméticos e afins, aonde as marcas apresentam seus produtos e novidades, a Vult apareceu com essas novidades:


Vult terá cara nova! Muitos consumidores reclamavam das embalagens da marca, e para mostrar que a opinião de quem consome é importante, a Vult resolveu dar uma reformulada nas embalagens, que por sinal ficaram bem bonitinhas e mais elegantes. Espero que mantenham o preço amigo!

Duda Molinos - que é da Vult - também vem com novidades nas embalagens (senti uma vibe meio MAC, meio Sinfulcolors, né?!). Amoo os produtos dessa linha! São perfeitos, bonitos, elegantes e de qualidade indiscutível, afinal, Sr. Duda não ia colocar seu próprio nome em produtinhos meia boca, concordam?

 Olha essas cores!!!


 E os glosses?! Quero tudo pra mim!!!

Espero ansiosamente para ver isso ao vivo e a cores (mtas cores), preciso pegar, testar!!!

As fotos são do Blog Trend Twins, a reprodução foi devidamente autorizada!

Vídeo: Iluminador e Blush - como aplicar

sexta-feira, abril 23, 2010

Finalizo com este vídeo a parte de preparação de pele, vou ensinar a usar o iluminador e o blush (o problema de muita gente).

Para aplicar base, corretivos e pós, os pincéis são até dispensáveis, você pode aplicar a base/corretivo com os dedos e usar a própria esponjinha do para aplicá-lo - se bem que vale a pena ter um pincel de pó, ele quebra um galhão! - mas para o blush é legal ter um pincel específico, caso contrário, fica difícil conseguir o efeito desejado. Existem várias opções de pincéis BB, e até em farmácias é possível encontrar  boas opções  com precinhos amigos!

Fica a dica e espero que gostem do vídeo (inclusive estou trabalhando para melhorar a qualidade da imagem).


Vídeo: usando o Bronzer para contornar o rosto

quarta-feira, abril 21, 2010
Mais um vídeo, desta vez, vou ensinar a contornar o rosto usando o Bronzer.

O post do qual falo no vídeo é este, para quem quiser conferir. No próximo vídeo ensinarei como usar o iluminador.

Aproveitem e espero que gostem :)

Esmaltes Top Beauty - Nova Coleção

terça-feira, abril 20, 2010


Clique na imagem para aumentar


Os esmaltes da Top Beauty foram um achado, sempre que uso alguém me pergunta "que esmalte é esse?".

Chega mês que vem às prateleiras a nova coleção de esmaltes da Top Beauty. São sete cores intensas e vibrantes, inspiradas nas belezas e tendências de lugares como: Paris, Milão, Londres, Rio de Janeiro, Berlim e Estados Unidos. Deixam a unha com um efeito luminoso, e um toque acetinado. Essa coleção, chamada de Colors Around the World, confere às unhas tons bem quentes para o inverno, para contrastar com a sobriedade da estação e dar aquele tom sensual. As tonalidades clarinhas não são descartadas.

A tendência dos esmaltes coloridos que foi ponto forte do verão, continua, em versões suaves e elegantes. Juntamente com as cores fortes e da tendência para o outono e inverno 2010, com cores foscas e fortes e nos tons: Pink, Roxo, Azul, Ameixa e o eterno Vermelho.

Os esmaltes deixaram de ser um detalhe para ser um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião. Então invista nas cores que combinam com seu estilo e personalidade e abuse dos esmaltes no outono/inverno 2010!



Oriental Jade...vou experimentar!

Vídeo: corrigindo a pele

sábado, abril 17, 2010
Dando continuidade a série de tutoriais em vídeo, vamos aprender a corrigir a pele.

Neste post tem algumas informações mais detalhadas sobre corretivos.

Aproveitem e não percam o próximo vídeo, ok?!

Vídeo: aplicação de base para iniciantes

quinta-feira, abril 15, 2010

Fiz um tutorial em vídeo sobre aplicação de base! É meu primeiro videozinho, portanto, desconsiderem qualquer coisa, ok?! Agradecida!!!!!

Daqui pra frente vou tentar mostrar na prática os conceitos básicos de maquiagem que descrevi nos primeiros posts, de forma simples e descomplicada, já que esse é o padrão do blog.

Espero que vocês gostem, e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou à disposição :)


Produto mara! HidraShower Dermage

quarta-feira, abril 14, 2010

Dica boa a gente passa pra frente! O produto em questão é o HidraShower da Dermage, que é um hidratante para passar no banho. Ideal para aqueles dias frios ou para quem tem preguiça de passar hidratante após o banho.

Adorei! Porque no inverno a minha pele descama inteira,  um horror, e os óleos de banho até dão uma melhorada no aspecto da secura, mas não hidratam...

Nota 10 pro HidraShower: o cherinho é uma delícia, cheirinho de banho tomado, sabe? Mas sem ser forte ou enjoativo, a textura é de creme mesmo, e não deixa a pele engordurada, e sim suuuper macia e hidratada.


Hidrashower e Hidrashower soft
Inovadora hidratação in shower! Deixa a pele mais saudável, macia, suave e resistente.
Seu conceito revolucionário de aplicação in shower - durante o banho - torna a hidratação diária rápida, fácil e prática. Forma uma delicada película protetora sobre a pele, auxilia na manutenção da hidratação natural e melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele com ativos emolientes como Extrato de Aloe Vera e Polifenóis de Uva.



Ativos:
Vitamina E - Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Extrato de Aloe Vera - Estimula o crescimento celular, nutre e hidrata a pele. Ação antisséptica e adstringente.
Polifenóis de Uva - Óleo de origem vegetal com propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, auxiliando nos tratamentos contra estrias e rugas.

O hidraShower soft tem ainda: 
Ceramidas - Ação emoliente. Forma uma película que ajuda a reter a humidade natural da pele.
Amêndoas - Emoliente e tonificante.

Modo de Usar: Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o HidraShower sobre o corpo úmido, exceto no rosto, massageando suavemente. Enxague após o uso.

O preço é R$ 59,90, pode parecer meio caro, mas o vidro é enorme, vem muito produto, e um pouquinho dá pra passar no corpo todo.

Você encontra esse e outros produtinhos maravilhosos nas lojas da Dermage, ou pelo site.




*** Dermage em Curitiba:  Av. Vicente Machado, 855/ loja 5 . Batel Tel: (41) 3079-9393


Fica a dica e até a próxima :)


Automaquiagem - Workshop O Boticário

segunda-feira, abril 12, 2010
Hoje eu e a Paula (que maquiei aqui), participamos de um evento bem legal, o IV Workshop de Maquiagem do Boticário.

Na verdade foi uma aula de automaquiagem proporcionada pelo Boticário e pelo Shopping Mueller aqui de Curitiba.

Mas maquiadora precisa fazer curso de automaquiagem??? Sim, sim, sim, curso nunca é demais, e eu queria muito conhecer a nova linha de makes, fora que pra mim é a maior diversão!



O foco foi a nova coleção "Secrets Collection", que foi inspirada no conceito boudoir - que antigamente era tipo um quarto de vestir, maquiar, pentear, enfim lugar de mulherzinha - portanto, a coleção tem uma vibe super feminina e elegante.

Adorei o curso, tudo muito bem preparado e arrumadinho. Cada participante tinha sua "penteadeira" individual cheia de produtinhos da nova linha.

Quem deu o curso foi o Maurício, que foi super didático, e enquanto ele maquiava uma modelo e ia explicando o passo a passo e dando várias dicas, nós íamos copiando o que ele fazia.

Os produtos são fantásticos, fiquei impressionada com a linha mineral, deixou minha pele uma porcelana! Outro fato que me chamou a atenção foi a praticidade dos produtos, óteeemos para levar na bolsa. As embalagens são muito lindas, no capricho!


 

Teve sorteio e a Paula sortuda ganhou uma sacolinha com produtos do Boti, ganhamos também uma hidratação facial da linha Active - também nova.

O Maurício - maquiador - é um querido, foi super atencioso, ainda ficamos batendo papo na loja e ajudando a Paula a escolher uns produtinhos. Sucesso pra ele!

Olha minha make:


Adorei tudo, quero tudo pra mim!

O teste da durabilidade: agora são quase 20h30, fiz minha maquiagem às 12h30...e continua intacta, inclusive o lápis, que é o primeiro que desaparece. Uma beleza!

Até logo :)

Nova coleção Risqué e Esmaltes Top Beauty

quarta-feira, abril 07, 2010

Oh my God!

Lá vou eu engordar mais a minha caixinha de esmaltes...

Dá uma olhada na nova coleção da Riqué inspirada na Penélope Charmosa:

   
Fonte: Portal R7

Quero todos! Só a embalagem já vale. 

Notícia boa: aquele precinho legal R$ 2,75, notícia ruim: só chegam às lojas em maio :-(

Enquanto isso vou me virando com uma descoberta que fiz esses dias. Passando por uma lojinha de 1,99 ví uma prateleira recheada de esmaltes de uma marca que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto por aqui, a Top Beauty. Comprei, né, claro que comprei...e adorei! Sério, os esmaltinhos são muito bons, e custaram só R$ 1,25 (Uiaaa!)

Cor : Chilli Pepper 

Tem uma boa variedade de cores e ainda  bases e extra brilho. A cobertura é excelente e são bem cremosos, só não gostei muito do pincel, muito cheio e arrepiado. Mas fica a dica, para quem é de Curitiba a lojinha se chama Maringá 1,99 e fica na rua Dr. Muricy, entre as ruas Cruz Machado e Cândido Lopes.

Até a próxima ;-)

O poder de uma maquiagem!

segunda-feira, abril 05, 2010

É amigas, uma simples maquiagem pode fazer milagres...mas também pode acabar com a pessoa!

Portanto, lembre-se desse conselho: Menos é muito.

Olha o que o exagero pode causar:

*** Cuidado, as imagens (clique para aumentar)  abaixo são fortes! Rs   


Uma pior que a outra, não?! E não são pobrinhas...

Isso é a prova de que não adianta ter os melhores produtos e os mais caros...os produtos sozinhos não fazem o serviço e muito menos milagre! Te garanto que nenhuma delas usou maquiagem de farmácia ou mercado, né!!

Outro erro grave é não acertar o tom da pele, ou tentar corrigir (a todo custo) olheiras, por exemplo, olha o resultado:


Feinho...ou será a vibe vampiresca que está na moda???


Três coisinhas importantes para uma maquiagem impecável:
  • Repito: menos é mais
  • Equilíbrio
  • Bom senso
E para provar que maquiagem é tudooo - quando bem feita - olha as "bunitas"  lá da primeira imagem:



Christina Aguilera, Avril Lavigne, Amy Winehouse
Diana Ross, Britney Spears e Eva Green

Sim! São as mesmas!!!

Descanso de Páscoa

quinta-feira, abril 01, 2010

Florzinhas, estarei viajando nesses dias de feriado.
 Vou descansar e encher a pança de muuuito chocolate!

Feliz Páscoa !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...