Novidades: Vult e Duda Molinos

quarta-feira, abril 28, 2010
Já nem é tão novidade assim, mas não posso deixar de falar da Vult/Duda Molinos.

Primeiro porque é uma marca que merece: tem bons produtos no quesito qualidade e precinhos super amigos do bolso!

Na última Hair Brasil, que é uma feira de de cosméticos e afins, aonde as marcas apresentam seus produtos e novidades, a Vult apareceu com essas novidades:


Vult terá cara nova! Muitos consumidores reclamavam das embalagens da marca, e para mostrar que a opinião de quem consome é importante, a Vult resolveu dar uma reformulada nas embalagens, que por sinal ficaram bem bonitinhas e mais elegantes. Espero que mantenham o preço amigo!

Duda Molinos - que é da Vult - também vem com novidades nas embalagens (senti uma vibe meio MAC, meio Sinfulcolors, né?!). Amoo os produtos dessa linha! São perfeitos, bonitos, elegantes e de qualidade indiscutível, afinal, Sr. Duda não ia colocar seu próprio nome em produtinhos meia boca, concordam?

 Olha essas cores!!!


 E os glosses?! Quero tudo pra mim!!!

Espero ansiosamente para ver isso ao vivo e a cores (mtas cores), preciso pegar, testar!!!

As fotos são do Blog Trend Twins, a reprodução foi devidamente autorizada!

2 comentários:

Wedding Planner disse...

Menina!!

adorei seu blog, sou iniciante na arte da maquiagem bem feita. Gostaria de te perguntar se qdo vc troca a cor da sombra troca de pincel tb, pq eu tenho a impressão q usando o mesmo pincel fica meio misturado as cores..

bjO grande e aguardo mais posts

Renata Sipoli disse...

Olá!!!
Que bom que gostou do blog :)
Olha, realmente, o certo é trocar de pincéis, justamente para não misturar as cores, mas se você não tiver vários pincéis, sempre que trocar de cor pode limpá-los usando aqueles lencinhos de bebê, sabe? Só cuidado para não esfregá-los, ok!

Outra dica é ter três pincéis iguais: um para usar com cores claras, outro para cores escuras e outro para coloridas.

Espero ter te ajudado, qualquer dúvida estou por aqui!

Obrigada pela visita ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...