Produto mara! HidraShower Dermage

quarta-feira, abril 14, 2010

Dica boa a gente passa pra frente! O produto em questão é o HidraShower da Dermage, que é um hidratante para passar no banho. Ideal para aqueles dias frios ou para quem tem preguiça de passar hidratante após o banho.

Adorei! Porque no inverno a minha pele descama inteira,  um horror, e os óleos de banho até dão uma melhorada no aspecto da secura, mas não hidratam...

Nota 10 pro HidraShower: o cherinho é uma delícia, cheirinho de banho tomado, sabe? Mas sem ser forte ou enjoativo, a textura é de creme mesmo, e não deixa a pele engordurada, e sim suuuper macia e hidratada.


Hidrashower e Hidrashower soft
Inovadora hidratação in shower! Deixa a pele mais saudável, macia, suave e resistente.
Seu conceito revolucionário de aplicação in shower - durante o banho - torna a hidratação diária rápida, fácil e prática. Forma uma delicada película protetora sobre a pele, auxilia na manutenção da hidratação natural e melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele com ativos emolientes como Extrato de Aloe Vera e Polifenóis de Uva.



Ativos:
Vitamina E - Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Extrato de Aloe Vera - Estimula o crescimento celular, nutre e hidrata a pele. Ação antisséptica e adstringente.
Polifenóis de Uva - Óleo de origem vegetal com propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, auxiliando nos tratamentos contra estrias e rugas.

O hidraShower soft tem ainda: 
Ceramidas - Ação emoliente. Forma uma película que ajuda a reter a humidade natural da pele.
Amêndoas - Emoliente e tonificante.

Modo de Usar: Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o HidraShower sobre o corpo úmido, exceto no rosto, massageando suavemente. Enxague após o uso.

O preço é R$ 59,90, pode parecer meio caro, mas o vidro é enorme, vem muito produto, e um pouquinho dá pra passar no corpo todo.

Você encontra esse e outros produtinhos maravilhosos nas lojas da Dermage, ou pelo site.




*** Dermage em Curitiba:  Av. Vicente Machado, 855/ loja 5 . Batel Tel: (41) 3079-9393


Fica a dica e até a próxima :)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...