De enloquecer mulherzinhas: Étude House

sexta-feira, abril 30, 2010
Não sei vocês...mas eu confesso que já comprei várias coisas só por causa da embalagem. Embalagens bonitinhas me encantam!

Navegando pela net me deparei com esta lojinha coreana: a Étude House. Até aí tudo normal, né! Mas dê uma olhada na fachada da loja e se você é mulherzinha como eu, vai entender!


Preciso falar mais? Ou pra bom entendedor meia palavra basta?

Gente, o que é essa loja?! Parece de brinquedo, mas é de verdade, é uma lojinha que vende cosméticos, esmaltes e maquiagem, só isso!!! Tô me imaginando lá dentro, que estrago seria...

Dá uma olhadas nas maquiagens, se os produtos são bons, não sei, mas a apresentação dos mesmos é sensacional.




E para as unhas...





Mas, porém, contudo, todavia...só existem lojas físicas na Àsia - logo ali - Coréia, China, Cingapura, Filipinas, e arredores...Existe a Étude House USA Online store, mas por enquanto não enviam para nosso querido país :(    What a shame!!!

Mas já é mais perto, né! Portanto, se um dia você for passear por lá dá pra fazer umas comprinhas! Os precinhos são de chorar de emoção, barateeenhos!

E se você quiser babar um pouquinho mais (e ficar com mais inveja das nossas amiguitas de olhinhos puxadinhos), clique aqui e entre no site!

Beijinhos e até a próxima :)

1 comentários:

mamãe cricri disse...

Seu blog é fofo, é chique, é tudo...
amei o layout, nem parece blog de tão bacana e personalizado

Vi que está de licença...eu também..dai criei meu blog http://mamaecricri.blogspot.com, o meu fala sobre maternagem, sobre como escolher berçários e tal..não é fofo que nem seu blog rss, mas certamente pegarei alguns conceitos seus..
boa sorte, parabéns pelo blog

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...