Esmaltes Top Beauty - Nova Coleção

terça-feira, abril 20, 2010


Clique na imagem para aumentar


Os esmaltes da Top Beauty foram um achado, sempre que uso alguém me pergunta "que esmalte é esse?".

Chega mês que vem às prateleiras a nova coleção de esmaltes da Top Beauty. São sete cores intensas e vibrantes, inspiradas nas belezas e tendências de lugares como: Paris, Milão, Londres, Rio de Janeiro, Berlim e Estados Unidos. Deixam a unha com um efeito luminoso, e um toque acetinado. Essa coleção, chamada de Colors Around the World, confere às unhas tons bem quentes para o inverno, para contrastar com a sobriedade da estação e dar aquele tom sensual. As tonalidades clarinhas não são descartadas.

A tendência dos esmaltes coloridos que foi ponto forte do verão, continua, em versões suaves e elegantes. Juntamente com as cores fortes e da tendência para o outono e inverno 2010, com cores foscas e fortes e nos tons: Pink, Roxo, Azul, Ameixa e o eterno Vermelho.

Os esmaltes deixaram de ser um detalhe para ser um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião. Então invista nas cores que combinam com seu estilo e personalidade e abuse dos esmaltes no outono/inverno 2010!



Oriental Jade...vou experimentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...