Automaquiagem - Workshop O Boticário

segunda-feira, abril 12, 2010
Hoje eu e a Paula (que maquiei aqui), participamos de um evento bem legal, o IV Workshop de Maquiagem do Boticário.

Na verdade foi uma aula de automaquiagem proporcionada pelo Boticário e pelo Shopping Mueller aqui de Curitiba.

Mas maquiadora precisa fazer curso de automaquiagem??? Sim, sim, sim, curso nunca é demais, e eu queria muito conhecer a nova linha de makes, fora que pra mim é a maior diversão!



O foco foi a nova coleção "Secrets Collection", que foi inspirada no conceito boudoir - que antigamente era tipo um quarto de vestir, maquiar, pentear, enfim lugar de mulherzinha - portanto, a coleção tem uma vibe super feminina e elegante.

Adorei o curso, tudo muito bem preparado e arrumadinho. Cada participante tinha sua "penteadeira" individual cheia de produtinhos da nova linha.

Quem deu o curso foi o Maurício, que foi super didático, e enquanto ele maquiava uma modelo e ia explicando o passo a passo e dando várias dicas, nós íamos copiando o que ele fazia.

Os produtos são fantásticos, fiquei impressionada com a linha mineral, deixou minha pele uma porcelana! Outro fato que me chamou a atenção foi a praticidade dos produtos, óteeemos para levar na bolsa. As embalagens são muito lindas, no capricho!


 

Teve sorteio e a Paula sortuda ganhou uma sacolinha com produtos do Boti, ganhamos também uma hidratação facial da linha Active - também nova.

O Maurício - maquiador - é um querido, foi super atencioso, ainda ficamos batendo papo na loja e ajudando a Paula a escolher uns produtinhos. Sucesso pra ele!

Olha minha make:


Adorei tudo, quero tudo pra mim!

O teste da durabilidade: agora são quase 20h30, fiz minha maquiagem às 12h30...e continua intacta, inclusive o lápis, que é o primeiro que desaparece. Uma beleza!

Até logo :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...