Primer ou pré-base: vale a pena ter!

quarta-feira, junho 16, 2010
Hello meninas!  Faz dias que não posto, né! Mas semana passada foi bem corridinha, e ainda minha viagem pra Floripa furou...fiquei sem me jogar na Panvel, mas tudo bem, mais pra frente devo dar um pulinho lá.

Essa semana também está uma correria...tenho aula de automaquiagem e estou às voltas com apostilinhas, etc e tal! Mas vou tentar postar um pouco mais, ok?!

Bom, mas deixando as correrias de lado, vou falar hoje de um produtinho bastante útil pra quem gosta de se maquiar: o primer facial, também conhecidos como pré-base.

O que é e para que serve?

Como o próprio nome sugere é um produto para ser aplicado antes da base (depois da pele limpinha, hidratada e protegida). A função deste produto é preparar a pele para receber a maquiagem, o que irá ajudar na durabilidade e na fixação,  também deixa a pele lisinha o que faz com que a base deslize mais facilmente,  alguns produtos ainda prometem: reduzir o tamanho dos poros, disfarçar pequenas imperfeições e linhas de expressão. Perfeito para quem tem pele oleosa, pois, ajudam a segurar a maldita! Bom, né?! 

Além dos primers faciais, também existem os especificos para os olhos e boca (já falei dos de olhos aqui), que ajudam na fixação, na duração e intensificam as cores de sombras e batons.


Existem várias texturas, você encontrará primers em creme, serum e com uma consistência meia de gel. 


Alguns exemplos de produtos:

















* Dólares...


Já usei o da Avon e o da Revlon, e os dois são simplesmente perfeitos! 

O da Revlon aconselho para quem já tem uma pele mais madura.

O Magix da Avon é meu queridinho ever! Meu e de muitos maquiadores famosos (Alou, Vanessa Rozan!), adoro, deixa a maquiagem impecável. Recomendo muito.

Os outros nunca usei, o da Smashbox também é o queridinho de muita gente, nunca ouvi nenhum comentário negativo sobre ele.

O da Contém 1g, não experimentei porque não tenho coragem de pagar esse preço, me desculpem...mas não dá...os comentários sobre ele foram bons também.

A Dermage, marca que adoro, porque alia beleza + tratamento da pele = produtos de super qualidade, acaba de lançar um primer facial, olha ele aí:



Ainda não experimentei, essa semana vou experimentar e volto para contar para vocês, mas confio na qualidade Dermage de olho fechado! Está custando R$ 59,00.


É isso minhas flores, até o próximo post 
(prometo ser próximo mesmo!)

4 comentários:

Fran disse...

Oii amiga!!!!! Eu quero uma máscara de cílios dessa!!!!!!!!!!!hahahahah
Parabéns pelo blog!!

Renata Sipoli disse...

Oi amigaa! Saudades sua!

Vamos marcar um "bate perna" pelas lojinhas do centro?!

Super beijo =*

Unknown disse...

shuashsuas eu amei seu bloooog muito bom e eu adorei sua explicação sobre pré base serio mesmo parabens aí.. =]

Unknown disse...

nossaaaaa antes eu n sabia se deveria ou n comprar a tal pre base mas agora eu sei eu vou comprar SIM!...kkk bjão e obrigada a dona deste blog por ajudarrrrr ae. ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...