Palettes, Palettas ou Paletas...mais um pouquinho

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

No último post falei sobre as palettas de sombra, mas esqueci de mencionar uma palettinha que tenho e que mora no meu coração: é essa da Catharine Hill.

Simplesmente maravilhosa, pigmentação e fixação nota 10, tem várias cores que são "irmãs gêmeas idênticas" das sombras da Mac.

A Catharine Hill é uma marca nacional de maquiagem profissional, eu sou fã dos produtos, pois, a qualidade é excelente. Quer conhecer mais? Dê um pulinho no site Catharine Hill, tem lojinha virtual. A paletta de sombras custa R$ 57,85, e vale cada centavinho! Tem outras opções como a de blush da outra foto.









Já essa paletta de sombras é de uma marca gringa chamada Urban Decay, sou fã da marca porque é declaradamente Cruelty Free, ou seja, não faz testes em animais. E eu boicoto mesmo marcas que fazem esse tipo de teste, ou não compro, ou compro o mínimo necessário quando não tenho opção (preciso parar de trabalhar definitivamente com algumas).

Ela foi inspirada no filme "Alice in Wonderland" do Tim Burton, que tem a estréia programada para março, pela qual espero ansiosamente, porque essa estória me fez viajar muito na infância.

Mas voltando ao assunto maquiagem, a paletta é leeenda demais, amei as cores, e ainda vem com dois lapizinhos e com o famoso "Primer Potion", o primer de sombras (não sabe o que é, então não perca o próximo post) queridinho das gurias!



Lindo, não?! Por enquanto vou só ficar babando...

5 comentários:

Renatinha disse...

Adorei seu blog!
Muitooooo bommmm mesmo

Renata Sipoli disse...

Oi Xará!
Que bom que gostou, espero que volte sempre!!!
Bjos e seja bem vinda :D

Vanessa disse...

Oi, adorei o post!!! Vi que vc é de CWB, vc sabe me dizer aonde tem essa paleta da Catharine Hill aqui na City? Obrigada
Vanessa
http://365saborosasemocoes.blogspot.com/

dalila disse...

oi,adorei tudo no seu blog
gostaria de saber sii alem da paleta da catharine hill,vc aconselharia algo mais dessa marca.
Espero resposta.obrigada

Renata Sipoli disse...

Vanessa, nem sei se vc vai ver essa resposta, mas fica a dica para quem é de Ctba, a paleta é vendida na Casa Costa.

Dalila, eu aconselho tudo da Catharine Hill, os produtos são profissionais e excelentes.

Bjo meninas e desculpe pela demora para responder.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...