Maquiagens perfeitas - Parte 1

sábado, abril 28, 2012


Para começar escolhi a Madame Jolie, com um look nude + delineador.

Comentando o look: sofisticada é a primeira palavra que me vem a cabeça quando vejo essa foto.  Simples e chique. 

Noite ou dia?
Em ambos. Por ser uma maquiagem discreta pode ser usada em qualquer horário. De dia, é melhor optar por tons opacos, já à noite, pode usar um blush com brilho, iluminador e gloss para incrementar.

Em que ocasião?
Qualquer ocasião! Da entrevista de empego ao casamento.  

Como fazer?
Primeiro, looks Nude pedem pele perfeita, portanto, tem que caprichar na preparação da pele. A sombra é quase imperceptível, bem clarinha, mas está ali. Opte por cores próximas ao tom da sua pele. O traço do delineador tem que ser FINO, se ficar grosso deixa o look pesado tipo "Amy Winehouse". Ah! Sobrancelha bem feita é essencial, viu! Capriche também na máscara de cílios. O batom não precisa ser necessariamente ser cor de boca, como o olho está discreto, você pode usar um batom mais "cheguei", aqui vale qualquer tom.

Dica pra ficar com bocão de Jolie: depois de passar o batom, passe um gloss só no centro dos lábios, esse truque dá a impressão de lábios mais carnudos.

É isso, queridonas. Logo volto com o próximo look.

Bjossss

1 comentários:

Gabriella Andréa disse...

Eu também vejo muita sofisticação nessa make. Sempre falo no meu blog que o menos, pode por muitas vezes ser mais. E, é isso que vejo!

Beijinhos,
>> trendsgabi.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...