Delineador adesivo?!

quarta-feira, outubro 05, 2011
Meninas!!!

Pois é, isso mesmo, a pobrinha Dior lançou há um tempinho um delineador adesivo. Inteligente quem teve a ideia, não?!



O produto chama-se Velvet Eyes, e é um delineador adesivo reutilizável, perfeito para quem não tem muita habilidade e também à prova de borrões no final da balada!



Vem em uma cartela  com 4 pares diferentes de desenho, são autocolantes e ainda vem com cola extra:

Effet Velours – Dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado, que proporcionam um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico.


Effet Brilliant – Adesivos com microcristais negros Swarovski que decoram o delineador.
Effet Haute Couture – Com cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho.
Luxo! E luxo mesmo, porque o precinho por aqui... R$ 280,00, mas lá fora o preço é $ 49,00. Feliz de quem pode fazer umas comprinhas em terras gringas! 
Achei a versão "made in China", que certamente tem um preço mais amigo, quanto a qualidade...sabe como é!

Segue um vídeo da Vogue espanhola aonde o maquiador ensina um look perfeito usando o Velvet Eyes, assistam, vale a pena. 
Segue o link, pois, não consegui postar o vídeo: http://www.vogue.es/videos/tutorial-dior/1179#.ToRyjAOgkhY.blogger
Viram? O que é aquele batom no final do vídeo!!!! Maravilhoso, quero pra mim!
Os produtos da Dior são perfeitos, né. 
Por hoje é só! Até a próxima ;)

6 comentários:

Fernanda Rocha disse...

Onde vc achou esse delineador made in china? Esse da dior nao cabe no meu orçamento.

Renata Sipoli disse...

Nem no meu, Fernanda!

O "made in China", você certamente encontrará em lugares que vendem coisas do Paraguai. Não sei aonde vc mora, mas sempre tem uma lojinha que vende essas coisinhas. Em SP deve ter na Liberdade e 25 de março.

Bjoss!

Esmalte Adesivo disse...

Meninas, tenho uma opção mais acessivel de delineador adesivo, vejam aqui:
http://delineadoradesivo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quero compra delineador adesivo quantos valor? onde compra ? ajude me! obrigada E-mail:adriy.linda@hotmail.com

Talita Tobaruela disse...

Lindo. Adorei. É o meu problema!!
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Unknown disse...

Olá princesaa amei seu blog! Segue meu blog? avisa e eu retribuo ta?. Beiiiijos e muiiito sucesso. http://meninadocoelho.blogpost.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...