Voltei!!! Sugestão para o dia das mães.

quarta-feira, maio 04, 2011
Minhas flores, voltei!

Estou super bem, me sentindo disposta. Acabaram os enjôos, as náuseas, as dores. 

Vamos aproveitar esses meses então, porque lá na reta final acho que vou ter que dar outra pausa (ou não, tomara que não!).

Recebi um e-mail da Weeze Bath and Body que está chegando aqui em Curitiba, confere a notinha:

No dia 05 de maio, a Weeze Bath and Body, loja de cosméticos, chega a Curitiba sob o comando dos franqueados Angelita Rynaldo e Leonardo Oliveira. O quiosque, localizado no Shopping Palladium, trará linhas divididas em: body (cremes hidratantes, esfoliantes, óleo bifásico corporal, splash e deo-colônia), spa (sais efervescentes e espuma de banho) e home (aromatizador de ambientes, velas perfumadas e incensos). A marca não testa produtos em animais, utiliza matérias-primas de origem, não utiliza petroquímicos e não adic não testa produtos em animais, utiliza matérias-primas de origem, não utiliza petroquímicos e não adiciona sal em suas formulaçõesiona sal em suas formulações. Vale a pena conferir os produtos, que tem valores acessíveis e são uma ótima opção de presente para o Dia das Mães.


Já me ganhou, só de dizer que não testa em animais! Gostei das embalagens, das linhas e da variedade dos produtos. Agora preciso dar uma conferida ao vivo, quem sabe acho umas coisinhas pra minha mãe, pra minha vózinha...boa idéia.

Eu adoro essas coisinhas cheirosinhas para o corpo, adoro ganhar de presente, aliás, falando em presente Dia das Mães, Oi? Esse ano vai ser o meu primeiroooo!!!!

Quer conhecer mais sobre a marca, dá um pulo lá no site deles  www.weeze.com.br

Volto pra contar o que achei, ok?!

Beijos e feliz de estar de volta :)

2 comentários:

Anônimo disse...

ola!! sou maquiadora tambem,,,dou aulas e estou afim de escrever um livro,,com meus conhecimentos, um de meus cursos fiz com kaka moraes,(rede globo) ..vamos trocar informções...bkas lu

Renata Sipoli disse...

Oi Lu!
Com certeza! Qualquer coisa me mande um e-mail renatasipoli@gmail.com

Bjuusss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...