Dica: cores de sombra "curinga"

domingo, outubro 17, 2010
Depois de um tempo de pausa, cá estou eu, de volta e cheia de vontade de postar!

Durante a minha ausência surgiram várias novidades no mundo das makes, com destaque especial para nossas marcas nacionais do coração: Natura e O Boticário!

Mas vou falar de algo que me chamou atenção na nova linha de maquiagem Make B, do Boti (ó a intimidade), reparei que os quartetos de sombra estão incríveis!

Sempre me perguntam sobre cores de sombra "curinga", aquelas que a gente tem que ter,  cores que você pode usar tanto para fazer um look super clean para o dia, quanto para fazer um look super charmoso para noite.

E um dos quartetos traz justamente essas cores curingas reunidas, achei um ótimo custo benefício.

Não achei uma foto específica do referido quarteto, só achei essa foto promocional, mas o "curinguinha" é este da frente (sem ser o que tem a  sombra azul). A foto não está tão boa, mas dá para ter uma noção das cores


Com essas cores a gente pode fazer um monte de looks legais. Os outros quartetos também tem cores bem bonitas e usáveis. O preço é R$ 59,90, pode parecer meio salgadinho, mas pela qualidade e durabilidade, vale a pena.

O legal é que nas lojas do Boticário dá para experimentar as makes. Se gostou, corre para lá e dá um conferida "ao vivo"!

Fica a dica! Super beijo e até o próximo post!

1 comentários:

Lih disse...

To loca pra experimentar essa nova linha da boticario!
Deve ser tuuudo d bom neh?

T seguindo aqui
Ah dps me visite tbem, e me siga se gostar ^^
=* otimo findi!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...