Cantinho da maquiagem

quarta-feira, julho 14, 2010



Quem não tem, quer, com certeza!

O fato é que os "cantinhos para se embelezar" estão presentes na vida da mulherada há muito tempo, um bom exemplo é esta penteadeira francesa, lindíssima, e mesmo que naquela época as moçoilas não tivessem à disposição a variedade de cosméticos, maquiagens, perfumes que temos atualmente, lá estavam os cantinhos, firmes e fortes!

Se você não tem uma penteadeira rycah como essa não tem problema, dá para inventar um canto para guardar suas coisitas.

Um espelho, uma mesinha, uns gaveteiros e pronto! Aí bote a criatividade pra funcionar, vale tudo, colocar luzes ou luminárias, incrementar com porta-trecos, inclusive aqueles feitos por você mesma, com latinhas, embalagens. É só dar uma procurada na web, tem muitas idéias pra gente se inspirar e copiar :)

A bancada do banheiro também serve, só cuidado ao armazenar suas maquiagens lá, pois, a umidade tende a estragar os produtos.

Essa penteadeira (?) abaixo é o meu sonho de consumo! Apesar de achar linda a da primeira foto, gosto de coisas mais contemporâneas (principalmente móveis). Ela é perfeita, com gavetinhas, prateleiras, espelhos e luzes, e ainda fecha e vira um cubo. Ai, eu quero!




Mas...quem não tem cão caça com gato, eis o meu cantinho! Eu tenho essa penteadeira desde criança, acompanhou minha adolescência e quando casei levei comigo! Se eu tiver uma filha, com certeza ela vai herdar a penteadeira, e dividir comigo, é claro! 


Tá arrumadinha pra foto, mas nem sempre fica organizada assim!

Deixo em cima as coisas que uso no dia-dia. Na mala e na maleta estão as coisas de trabalho. 

E você, não tem um cantinho ainda? Solte a criatividade e monte um!!!

Bjinhos e até o próximo post =)

7 comentários:

Cutte~Girll disse...

Oláá...ai eu tenho uma penteadeira igual a da primeira foto, mas ao invés de 3 gavetas, tem mais duas na minha..
e realmente, minhas maquiagens, brincos, tudo ficam la kkkkkk
mas confesso que eu nem sento la pra me maquiar, gosto de fazer tudo em pé, acho bem mais fácil rsrs

Vou postar no meu blog sobre a penteadeira e mostrar a minha..citarei seu blog na postagem!

Beijoss [amei o post]

Doris Aquino disse...

Amiga!!!!!

Que bacana tudo o que voce esta fazendo, adorei suas dicas quero fazer esse curso com voce... Nossa que alegria ver voce e escutar a sua voz...

Beijo no coraçao!!!

Doris

Anônimo disse...

Oieee nossa cada dia que passa o blog fica melhor ainda,o que vou falar agora pode nao ter nada a ver com o topico,mas vc conhece a Forever Living??
é uma empresa de produtos a base de Aloe Vera,nossas maquiagens diferente das outras hidrata a pele durante o tempo todo que fica na pele,excelentes!!!Se vc tiver interesse sou uma distribuidora e vou gostar muito de te apresentar meus produtos,ok?
meu msn é dhieine_gym@hotmail.com.Abraços!!!

RSuzan disse...

Se alguém pelo amor de deus souber o nome, marca ou onde achar a segunda penteadeira que fecha me manda um e-mail raissa_suzan@hotmail.com

Alinik disse...

Renata sempre acompanho seu blog, gostaria (quando vc tiver tempo claro...) que vc fizesse uma matéria sobre lápis para a linha d'agua dos olhos.Obrigada!

Mara Loira disse...

Olá, boa noite! Amei a foto dessa segunda penteadeira com gavetas, você sabe me dizer onde vende essa penteadeira? Se possível me passe o nome da loja e o telefone, obrigada, Mara
mara.galeradobatidao@hotmail.com

Renata Sipoli disse...

Rsuzan e Mara, não faço idéia, achei essa imagem no Google. Nunca ví nada parecido por aqui, uma pena, né!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...