Atualizando e Movimento Comente Mais

segunda-feira, junho 07, 2010
Menininhas! Dei uma sumidinha porque resolvi tirar o feriado para descansar. Tô de volta, descansada e revigorada =)

Essa semana estou na correria, pretendo viajar para Floripa e me jogar em uma farmácia Panvel, aí conto pra vocês como foi, com direito a swatches e resenhas, ok?!

Aproveito esse post para falar de duas coisitas:

Uma delas é para agredecer o selinho que a querida Vanessa do blog Efeito Gloss me enviou, obrigada florzinha!!!, e desculpe por demorar tanto para te agradecer, mas ando tão atrapalhada...vou colocar o selinho aqui do ladinho.

Ainda falando sobre o blog da Vanessa, esses dias atrás entrei e ví esse post sobre o movimento "Comente Mais".



Por um lado pensei, "Ufa! Pelo menos não é só no meu blog que isso acontece". Confesso que me senti até meio aliviada, mas também a carapuça serviu pra mim, porque também entro em vários blogs e tenho uma preguiça de comentar...mesmo que o assunto seja super interessante.

Achei super legal a iniciativa, afinal, como saberemos se estamos indo pelo caminho certo, ou se estamos agradando, não é?! Por isso os comentários são super importantes. 

Eu realmente não sei do que vocês gostam no blog: das resenhas? dos vídeos? das dicas?

Portanto, minhas flores, comentem, peçam dicas, mandem sugestões, porque adoro responder os comentários!

E Sheila, minha fiel comentadora, cadê você, menina?! Sinto falta!

Beijinho e bom começo de semana para nós!

3 comentários:

Vanessa A. stankievicz disse...

Que bom que vc gostou Renata!!!!
Esse movimento tem que ser aderido por todos os blogueiros né!
É sempre bom responder aos comentários!!!
Bjus e boa semana!!!!

Viviane Tassi Brabos disse...

Sabe Rê que tbém coloquei o selinho do comente mais no meu blog, adoro receber comentário, mas confesso que peco um pouco, porque nem sempre faço comentários. Mas acho que devemos sim comentar mais, perguntar, pedir dicas, isso é tudo o que uma blogueira que gosta do que faz quer,kkk.

Bjão

Renata Sipoli disse...

É bem isso meninas, tem que partir de nós o primeiro passo, concordam?!

Beijos e obrigada pela visita ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...