Top Beauty: Swatches dos esmaltes

quinta-feira, maio 13, 2010
A Ana Carolina da Top Beauty me mandou uma caixinha cheia de esmaltes e outras coisinhas: um gloss, um reparador para ponta dos cabelos, um amolecedor de cutícula e um removedor de esmaltes com cheirinho de pitanga. Obrigada Ana!!!


Adorei o gloss, não é melequento, e o cheirinho que ganhei - de Cereja - é uma delícia, sem ser enjoativo.

Já usei o amolecedor de cutículas, também gostei, e o removedor com cheiro de Pitanga (é cheirosinho mesmo), também é bom, não deixa a unha ressecada nem branca.

Os outros produtinhos ainda não usei, mais pra frente escrevo sobre o que achei.

Quanto aos esmaltes, resolvi fazer uns swatches das cores que me enviaram. Mas como eu sou péssima pra pintar as minhas unhas, vou fazer um pouco de cada vez, ok?! Ah! e não reparem as unhas mal feitas e mal pintadas - Grata!!!

Vou mostrar as cores que já usei - para aumentar clique na figura:


Adorei essa cor! No flyer que recebi diz que essa cor foi inspiração própria, mas me lembrou um pouco o Jade da Chanel, apesar do tom de verde ser diferente. Gostei muito, mas achei que ficou estranho para meu tom de pele, sei lá...nas mais branquinhas deve ficar show! Super delicado.

 

Esse esmalte foi inspirado no Color Fever - Le Rose da Lancôme. Nunca fui muito fã de esmalte cintilante, mas não é que este ficou uma gracinha?! Achei que ia ficar feio em mim, mas gostei do resultado!



Esse foi inspirado no M.A.C - Dance All Night. Até agora foi o que mais gostei. Adoro tons de vermelho como esse!

Por cima passei o Stant Dry, que foi inspirado no Nail Experts da Avon, é um extra-brilho secante, muito bom.

A minha opinião sobre os esmaltes da Top Beauty: a impresão é que na primeira camada que a cor não vai pegar, mas na segunda camada a cobertura é perfeita. Tem uma boa durabilidade, mesmo sem extra-brilho. Só acho que poderiam melhorar o pincel.

Ainda tem mais cores, vou postando aos poucos.


Beijinhos e até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...