Resenha - Neutrogena Healthy Skin Antirrugas

quarta-feira, maio 19, 2010
Tenho que confessar que até pouco tempo atrás eu não dava muita atenção a minha pele, mas...depois dos 30 as coisas realmente mudam e ficam visíveis.

Não tenho rugas (ainda) mas já percebi algumas linhas de expressão como o sulco nasolabial, ou o famoso "bigode chinês", e pequenas bolsinhas debaixo dos olhos. Outra diferença que notei foi com relação à textura e tonicidade da pele, certamente minha pele está mais flácida e ressecada.

Como minha pele é super sensível, procuro sempre usar produtos indicados por dermatologistas. Mas desta vez, resolvi experimentar por conta própria...ainda bem que deu certo! O produto é o Neutrogena Healthy Skin - Anti Wrinkle - noturno.



O que é?
É um creme facial com Retinol e Multivitaminas que reduz visivelmente as rugas, aparência de linhas de expressão e aumenta a firmeza da pele. Em poucos meses, sinais visíveis de envelhecimento começarão a diminuir. O resultado será uma pele mais jovem e saudável. Ideal para pele com sinais do envelhecimento causados pela exposição solar. O Retinol, Vitamina A na sua forma mais pura, age na camada mais profunda da epiderme, onde surgem as rugas reduzindo-as visivelmente (segundo o fabricante).

O que eu achei do produto:
Faz exatamente um mês que eu começei a usar. Notei uma melhora na tonalidade da pele, parece que a cor ficou mais uniforme com uma luminosidade saudável, a pele também parece menos flácida e visivelmente hidratada. Quanto as linhas de expressão, notei uma diminuição das mesmas. Isto é, realmente cumpre algumas "promessas" do fabricante.

Algumas pessoas reclamam que o produto causa ardência e vermelhidão, comigo não aconteceu, e como já disse, minha pele é ultra sensível; isso confirma a teoria de cada uma tem um tipo de pele e se adapta ou não a certos produtos, isso serve pra maquiagem também.

No geral gostei do produto, mesmo que não acabe de vez com as rugas (isso só com plástica, meu bem), mas pela hidratação que proporciona, já vale. O negócio é prevenir, vamos cuidar da nossa pele antes que seja tarde.  Até porque, não tem maquiagem que corrija pele feia!

Comprei na Droga Raia e paguei R$ 54,00.

Kisses e até + !!!

4 comentários:

Unknown disse...

blog perfeitooo ameiiiii
sou de ctba tambem
beijussss

Renata Sipoli disse...

Oi Belle,
que bom que gostou, espero que volte sempre :)
Adoro conhecer gente daqui de Ctba!
Beijos

lo disse...

ola meu nome e Patricia,33 anos, vou começar a usar esse da neutrogena hoje 18/06
e estou usando o derma ful x3 da avon , ainda não vi nada de diferente no da avon e recente, mas ja to desistindo,

Renata Sipoli disse...

Oi Patrícia,
Sabe que eu usei o Renew Alternative e tb não ví nenhum resultado. Volte depois para contar se gostou do Healthy Skin!

Beijos e obrigada pela visita :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...