Dica de produto: Corretivo 4 em 1 do Boticário

segunda-feira, maio 31, 2010
Meninas! Dica nunca é demais, então, resolvi falar de um produto que tenho há algum tempo e que é bem interessante.

O produto em questão é o Corretivo 4 em 1 do Boticário. Olha ele aí:



Por que 4 em 1?
Segundo o Boticário a fórmula 4 em 1 cobre pequenas imperfeições, diminui a aparencia de olheiras e tem proteção UVA e UVB com FPS 15.

O que eu achei do produto:
Realmente o Boticário não mente quando diz que cobre "pequenas imperfeições", isto é, se você tem olheiras muito profundas ou escuras, esse corretivo não servirá, a cobertura é bem sutil, a consistência é bem ralinha. Esse é meu caso, além das olheiras, tenho olhos fundos.  
No entanto, desde a primeira aplicação notei uma melhora considerável das olheiras, sabe quando você lava o rosto de manhã, olha no espelho e nota que tem alguma coisa diferente, comigo foi bem assim. E com o decorrer do uso notei sim a diminuição da aparência, novamente o Boticário não mentiu.
Proteção UVA/UVB é sempre bem vinda, em qualquer cosmético, ponto pra ele!

A minha conclusão final é: 
Se você tem poucas olheiras, certamente irá gostar desse corretivo. Para quem tem muita olheira, é um produto meio termo, bom somente para camuflar, interessante para usar no dia-dia, quando não precisa de um look impecável e com muita correção, pois, pode não sumir com a maldita, mas trata, e isso é certamente melhor que ficar com aquele reboco embaixo dos olhos, concordam?!  


 Super indico o produto! Você não estará levando pra casa só um corretivo. Vale a pena =)

Você encontrará 3 tonalidades: Bege Nude, Bege Claro e Bege Médio.

Preço: R$ 31,90.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...