Exfoliante Apricot Scrub - St. Ives

sexta-feira, março 26, 2010

Hoje vou falar de uma marca tudo de bom: a americana St. Ives.

Adoro, principalmente por ser ecologicamente correta! Se preocupa em usar ingredientes naturais, não testa em animais, não usa ingredientes de origem animal e ainda incentiva a reciclagem de embalagens. E os produtos são bem BBB. Se aqui no Brasil são baratos, imaginem lá fora! E por lá são encontrados em supermercados e farmácias. Ai que inveja!

Hoje em dia a marca trabalha com três linhas de produtos:
  • a linha facial: sabonetes para limepeza, exfoliantes, demaquilantes, hidratantes, e alguns produtos específicos anti-idade.
  • a linha de hidratantes para as mãos e corporais: as embalagens são enormes e vem muito produto, tem vários hidratantes, inclusive para combater celulite e flacidez.
  • a linha de banho: sabonetes líquidos e exfoliantes corporais.
Antigamente tinha também uma linha de shampoos e condicionadores, e eram tão bons e tão cheirosos, que não sei porque tiraram de linha, foram meus preferidos na adolescência  (meu cabelo era uma nhaca)!

Que saudades...

Mas esse é o meu produtinho preferido: o exfoliante Apricot Scrub.



Tenho um probleminha de pele chamado foliculite, o que me deixa cheia de bolinhas, principalmente nas pernas e braços. Portanto, para amenizar uso constantemente exfoliante.

Já usei um mooonte, mas como este, não existe! Fiquei alguns anos sem usá-lo, experimentando outros, mas agora que voltei a usar vejo como nenhum outro chega aos pés!

Você encontrará o produto em duas embalagens diferentes, a diferença  é somente a consistência, o do pote (acima)  é um pouco mais firme do que o da bisnaga (abaixo).




O cheiro é divino! Pense em um cheiro bom que fica em você depois do banho, uma delícia.

Se você está procurando um exfoliante "mega-bom" garanto que esse produto é maravilhoso. Experimente também os hidratantes.

Apesar de ser de uma marca americana é bastante fácil encontrar por aqui, inclusive, parece que está sendo importado por uma empresa brasileira. Na internet é vendido em vários sites. Para quem mora perto de fronteiras é mais fácil ainda!

E para quem é de Curitiba e ficou interessada é só procurar, na Diva Cosméticos, Ella´s Cosméticos, Casa Costa e em uma lojinha de cosméticos que fica na Galeria Tijucas, na XV de novembro, esqueci o nome da loja...sorry! Comprei o meu lá, e paguei R$ 19,90.  

Fica a dica e até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...