Maquiagem fácil para o inverno

quarta-feira, maio 18, 2011


Quem frequenta o blog, certamente, sabe que eu sou fã de makes "Cara lavada". É o tipo de maquiagem pra não errar nunca.

A foto das modelos ilustra bem esse tipo de look, com destaque para a boca pálida (hit do inverno), que dá para fazer usando batons matte ou tirando o excesso de brilho com um lenço de papel. Fácil, fácil.

Achei um vídeo do Marcos Costa ensinando a fazer um look de inverno bem dentro desta proposta, super descomplicado! Vale a pena conferir.

Dica: I Top Bazar em Curitiba

segunda-feira, maio 16, 2011
Olá queridas,
Cá estou eu, meio devagar, mas indo!

Uma dica para as meninas de Curitiba que gostam de roupinhas de "etiquetas famosas", mas com precinhos mais amigos: I Top Bazar by Fabi Reis, a empresária realiza pela primeira vez em Curitiba um bazar de roupas e acessórios de marcas internacionais para todos os públicos.


Entre os dias 18 e 21 de maio (quarta-feira a sábado) acontece o I Top Bazar by Fabi Reis, no espaço Via Fattau, em Curitiba. A empresária Fabiana Reis apresentará um mix de produtos femininos e masculinos, de marcas importadas com renome internacional. São roupas e acessórios de nomes como Guess, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Victoria´s Secrets, DKNY, Michael Kors, Nike, GAP, Okley, Ralph Lauren, entre outras.
A organizadora do Bazar, Fabiana Reis, que atua na área de moda há mais de 15 anos e é proprietária de lojas em Curitiba e no litoral do Paraná, resolveu inovar e oferecer a todos os públicos produtos de vanguarda no mercado internacional. “Com esta ação, quero mostrar que é possível andar na moda, com marcas conceituadas, a custos acessíveis”, conta.
Segundo Fabiana, o Bazar apresentará peças que serão destaque no inverno, como as em tons pastéis com nuances de cores quentes e os tecidos em xadrez e estampas de animais que continuam em evidência. “Este será o primeiro de muitos eventos neste formato que pretendo realizar em Curitiba”, considera. “Em breve, o público terá uma nova opção para compras. Vou inaugurar uma loja com inspiração internacional”, revela.
Os horários do I Top Bazar by Fabi Reis serão: na quarta-feira (18), das 14h às 20h, na quinta e sexta-feira (19 e 20), das 14h às 19h, e no sábado (21), das 10h às 16h. O espaço Via Fattau fica na Rua Augusto Stresser, 1081 – Juvevê. Mais informações pelo telefone (41) 3262-8689.
Dado o recado, aproveitem ;)

Voltei!!! Sugestão para o dia das mães.

quarta-feira, maio 04, 2011
Minhas flores, voltei!

Estou super bem, me sentindo disposta. Acabaram os enjôos, as náuseas, as dores. 

Vamos aproveitar esses meses então, porque lá na reta final acho que vou ter que dar outra pausa (ou não, tomara que não!).

Recebi um e-mail da Weeze Bath and Body que está chegando aqui em Curitiba, confere a notinha:

No dia 05 de maio, a Weeze Bath and Body, loja de cosméticos, chega a Curitiba sob o comando dos franqueados Angelita Rynaldo e Leonardo Oliveira. O quiosque, localizado no Shopping Palladium, trará linhas divididas em: body (cremes hidratantes, esfoliantes, óleo bifásico corporal, splash e deo-colônia), spa (sais efervescentes e espuma de banho) e home (aromatizador de ambientes, velas perfumadas e incensos). A marca não testa produtos em animais, utiliza matérias-primas de origem, não utiliza petroquímicos e não adic não testa produtos em animais, utiliza matérias-primas de origem, não utiliza petroquímicos e não adiciona sal em suas formulaçõesiona sal em suas formulações. Vale a pena conferir os produtos, que tem valores acessíveis e são uma ótima opção de presente para o Dia das Mães.


Já me ganhou, só de dizer que não testa em animais! Gostei das embalagens, das linhas e da variedade dos produtos. Agora preciso dar uma conferida ao vivo, quem sabe acho umas coisinhas pra minha mãe, pra minha vózinha...boa idéia.

Eu adoro essas coisinhas cheirosinhas para o corpo, adoro ganhar de presente, aliás, falando em presente Dia das Mães, Oi? Esse ano vai ser o meu primeiroooo!!!!

Quer conhecer mais sobre a marca, dá um pulo lá no site deles  www.weeze.com.br

Volto pra contar o que achei, ok?!

Beijos e feliz de estar de volta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...